IX Simpósio sobre Comportamento Organizacional

Mensagem da Comissão Organizadora

Bem-vindos ao IX SIMPÓSIO SOBRE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL!

É com enorme satisfação que o Instituto Politécnico de Tomar (IPT) receberá mais uma edição desta iniciativa da Associação Portuguesa de Psicologia (APP). O Simpósio realizar-se-á de 24 a 26 de maio de 2018 e contará com vários especialistas nacionais e internacionais. Este evento será organizado em parceria entre a Associação Portuguesa de Psicologia e a Escola Superior de Gestão de Tomar do IPT.

O tema do IX Simpósio sobre Comportamento Organizacional é “O florescimento de pessoas e organizações: Utopia ou realidade?”.

Assim, o IX SIMPÓSIO SOBRE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL irá centrar-se na partilha, debate e discussão de várias vertentes e perspetivas focadas nos comportamentos, atitudes e emoções das pessoas em contexto de trabalho, bem como nas dinâmicas organizacionais que potencialmente contextualizem e estimulem o florescimento de pessoas e organizações.

O Simpósio irá igualmente explorar oportunidades de estabelecimento de “pontes” entre a investigação oriunda da academia e sua aplicabilidade em contexto organizacional, através da incorporação de tendências atuais ao nível das práticas organizacionais que contribuem para uma adequada gestão e desenvolvimento dos recursos humanos e na procura do bem-estar laboral, desempenho individual e das equipas e a performance das organizações.

Não perca a oportunidade de celebrar connosco mais um momento de encontro da comunidade científica desta área e de participar ativamente com a submissão de propostas de simpósios, comunicações orais, posters ou projetos de intervenção.

Esteja atento/a às datas importantes do evento, particularmente ao período para a submissão e respetivos procedimentos.

Esperamos por si em maio na cidade de Tomar, para lhe apresentar as boas-vindas!

Presidente da Comissão Organizadora,
Sónia P. Gonçalves

© IX Simpósio sobre Comportamento Organizacional
Todos os direitos reservados
Powered by: webXperience